Quatro Barras terá um Centro de Apoio Municipal para a população participar da 2ª Audiência Pública do PDUI-RMC

Publicado em: 22/10/2024 12:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura de Quatro Barras e a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP), convida toda a população para participar da 2ª Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, no Centro de Apoio Municipal (CAM) - no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

A 2ª Audiência Pública é uma etapa crucial no processo de construção coletiva do PDUI-RMC, na qual serão debatidos os Diagnósticos Setoriais Prioritários e o macrozoneamento metropolitano. A participação popular é fundamental para assegurar que o plano atenda às necessidades e expectativas de todas as cidades da região.

A sessão será realizada presencialmente no Auditório John Henry Newman, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), e também contará com o apoio dos CAMs, uma estrutura essencial para ampliar a participação dos cidadãos dos municípios que compõem a RMC.

Além da participação nos CAMs, o evento será transmitido ao vivo pelo canal da AMEP no YouTube (www.youtube.com/@amep.parana). Nesse caso, as contribuições deverão ser encaminhadas pelo site do Plano. Por isso, é recomendado que os cidadãos compareçam presencialmente ou participem por meio dos CAMs, garantindo sua contribuição ativa no processo.

SERVIÇO:

2ª Audiência Pública do PDUI-RMC

Data: 24/10/2024

Horário: 19h-22h

Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação

Endereço: Rua Nilo Fávaro, nº 100, Centro

Transmissão: canal da AMEP no Youtube (www.youtube.com/@amep.parana)

Mais informações: www.pduirmc.com.br