• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Empreendimentos Turísticos

Quatro Barras reserva não só atrativos naturais e históricos, como também uma série de empreendimentos preparados para bem receber o visitante!

Aqui você confere empreendimentos que têm o Selo de Qualidade do Turismo – uma ferramenta criada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que chancela a atuação dos empreendedores e seu compromisso em assegurar qualidade no atendimento aos visitantes.

Confira os empreendimentos e venha conhecer!

 

CABANA MANACÁS DO SOL 

A Cabana Manacás do Sol está localizada no Ribeirão do Tigre, em Quatro Barras, próximo ao famoso Portal da Estrada da Graciosa.
Dispõe de uma acomodação romântica, com vista para a Serra da Farinha Seca, hidromassagem com teto de vidro e janela panorâmica, lareira, cozinha privativa, wifi, estacionamento coberto.

 

Saiba mais: CABANA MANACÁS DO SOL

 

 

JACKSON ASSADOS 

O Jackson Assados é um Restaurante Rural que iniciou suas atividades no ano de 2013. No início as pessoas compravam carne assada para levar e comer em seus lares. Meses depois, o restaurante começou a tomar uma proporção maior, onde os clientes vinham e podiam almoçar no local. A partir daí, o Jackson  Assados logo começou a funcionar de terça a domingo,  vindo a participar de vários festivais,  entre eles o da Carne de Onça, promovido pelo Curitiba Honesta, onde foi o primeiro restaurante da região metropolitana a participar.  Também foi premiado pelo Bom Gourmet  no ano de 2021 e 2022.

 

Saiba mais:   JACKSON ASSADOS

 

 

 

QUADRICICLOS QUATRO BARRAS - PASSEIOS DE QUADRICICLO 

Explore a natureza como nunca... Sinta a emoção da aventura em quadriciclos!

Somos especializados em passeios em trilha ecológica particular.

A Pista de Quadriciclos está localizada na Granja das Acácias, em Quatro Barras e foi inaugurada em julho de 2021.

 

Saiba mais:   QUADRICICLOS QUATRO BARRAS

 

 

HAMBURGUER DA ROÇA 

Só o Hambúrguer da Roça tem 100% de fabricação própria nos pães, carnes, molhos e a mais original farofa de bacon, além dos pepinos agridoces da nossa parceira Di Helena.

Apenas usamos produtos Heinz e Polenghi.

 

Saiba mais:   HAMBÚRGUER DA ROÇA

 

 

Armazém Dom Pedro

Somos uma loja especializa em Queijos Artesanais de produtores de várias regiões brasileiras, bebidas que trazem história e tradição em sua produção, os mais deliciosos doces que nos fazem lembrar das boas memórias da infância.

Aqui você também encontra artigos de produtores locais como Salames, Geleias, Conservas e muito mais!

 

Saiba mais:  Armazém Dom Pedro

  

 

 

GM - Eventos & Lazer

Inaugurado em 2015, o GM Eventos e Lazer surgiu com a intenção de disponibilizar um local para que as pessoas pudessem se divertir e ter momentos para guardar na memória.

O local é ideal para lazer, diversão e realização de festa familiar.

 

Saiba mais:  GM - Eventos & Lazer

 

 

 

Estância Rota da Graciosa

Seu evento perfeito é na Estância Rota da Graciosa!

Dispõe de um salão com mesas e cadeiras, estrutura completa de cozinha com utensílios, freezer, geladeira, fogão, churrasqueira, grelhas espetos, lareira de inverno, Wi-Fi, campo de futebol, piscina com cascata e hidromassagem, espaço coberto para costela fogo de chão, brinquedos infantis, 3 tanques para pesca esportiva, uma ampla área verde. 
Nosso diferencial é possuir acomodação para pernoitar.

 

Saiba mais: Estância Rota da Graciosa

 

 

 

A Casa Montanha - Ecoturismo

A Casa Montanha é uma Agência de Ecoturismo situada em Quatro Barras.

Fundada em Setembro de 2019 e formalizada como MEI, possui cadastro no CADASTUR, é Certificada pelo Selo Turismo Responsável e atua com Atividades de Caminhada, Montanhismo, Escalada, Cicloturismo, Rapel, Turismo Rural e Cultural. As reservas são online através do site www.acasamontanha.com.br . Faz parte da Rede de Portais da Grande Reserva Mata Atlântica e tem como objetivo aplicar o Turismo Sustentável, respeitando a Cultura, Meio Ambiente e Pessoas.

 

Saiba mais:  A Casa Montanha



 

 

OSTERIA MOCELIN

Temos um ambiente com fogão a lenha, onde os clientes comem a vontade: feijão, arroz, refogado de legumes, farofa de cebola, batata e polenta frita, sempre acompanhados de grelhados a escolha (bife a cavalo / acebolado / simples, peito de frango ou tilápia com alcaparras) ou, ainda, frango a passarinho.  

Atendemos eventos com cardápio a escolha do cliente e, fazemos entrega em Quatro Barras e Região (consultar taxa).

 

Saiba mais: OSTERIA MOCELIN



 

PANIFICADORA MONALIZA
 

Panificadora Monaliza inaugurada em1994 com apenas 4 funcionários em espaço alugado 70 MT . Hoje graças a nosso esforço e dedicação , estamos em sede própria com espaço de 330 MT
 

Saiba mais: Panificadora Monaliza