SESC Arte Móvel e Prefeitura trazem apresentações culturais nos dias 19 e 26 de outubro

Publicado em: 17/10/2024 14:57 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Coloque na agenda! O SESC PR, em parceria com a Prefeitura de Quatro Barras, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, promovem duas apresentações culturais através do Projeto SESC Arte Móvel, na Praça Raulino Alves Cordeiro, no Centro da cidade.

Neste sábado (19), às 16h, será apresentado o show musical "Aconcágua", dos artistas Nicole Ruju e Ney Souza. Boleros, sambas, canções folclóricas e composições autorais são os destaques da apresentação, que traz poesias que celebram a força, a beleza e a diversidade da cultura da América Latina.

No sábado (26), às 11h, sobe ao palco o compositor e multi-instrumentista Riccardo Dutra, com o show "Viola de Beira de Rio", que resgata e difunde um importante repertório da música popular brasileira, com o som inconfundível da viola caipira. Vale conferir!