Prefeitura realiza nesta terça-feira (28) a audiência pública do 1º quadrimestre de 2024

Publicado em: 27/05/2024 14:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras realiza nesta terça-feira (28) a audiência pública de prestação de contas relativas ao 1º Quadrimestre de 2024.

A partir das 14h será realizada a audiência referente ao Plano Municipal de Saúde, seguida pelas audiências de avaliação do cumprimento das Metas Fiscais e de avaliação do Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e da Adolescência, do Executivo Municipal e do cumprimento das Metas Fiscais da Previdência  Social do Município de Quatro Barras – Previbarras – todas relativas ao período de janeiro a abril deste ano.

As audiências serão realizadas no Plenário da Câmara Municipal de Quatro Barras, situada à Avenida 25 de Janeiro, nº 448, no Centro. O acesso ao público se dará tanto na forma presencial, como virtual (on-line), com transmissão ao vivo pela internet e possibilidade de interação via chat pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Quatro Barras.