Campanha IPTU Premiado sorteia um veículo e duas motocicletas zero km; confira os ganhadores

Publicado em: 21/05/2024 17:46 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Contribuintes que quitaram o imposto em cota única participaram do primeiro sorteio, realizado pela Loteria Federal

A Campanha IPTU Premiado 2024 já conta com três ganhadores em Quatro Barras. Foi realizado no último dia 15 de maio, pela Loteria Federal, o primeiro sorteio da campanha destinado a contribuintes que quitaram o imposto em cota única, em qualquer uma das três modalidades de pagamento.

O primeiro sorteado, ganhador de um veículo zero km, foi o morador Valdenir Daniel dos Santos. O segundo e terceiro sorteados, que levam duas motocicletas zero km, foram a moradora Greici Araújo Silva e a empresa TLGA Transportes e Logística Gralha Azul do Brasil Ltda.

Os vencedores do sorteio poderão retirar seus prêmios no dia 9 de novembro, durante as comemorações do aniversário da cidade.

E a campanha continua. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, no fim do ano já está programado o segundo e último sorteio da campanha, pela Loteria Federal, com outros nove prêmios – um veículo zero km, três motocicletas e cinco televisores 65 polegadas.

IMPOSTO QUE RETORNA EM INVESTIMENTOS – A Campanha IPTU Premiado foi criada pela Prefeitura como forma de incentivo ao pagamento em dia do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU, já que o imposto é uma das principais fontes de arrecadação municipal. É por meio do IPTU que vários investimentos são aplicados na cidade, em áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura, por exemplo. Por isso a importância do imposto, que retorna na forma de investimentos ao cidadão.