XIII Conferência Municipal de Saúde

XIII Conferência Municipal de Saúde de Quatro Barras

Tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã será outro dia”

Dias: 15 e 16 de março

A XIII Conferência Municipal de Saúde de Quatro Barras será realizada em eixos e subeixos, em conformidade às diretrizes emanadas da 17ª Conferência Nacional de Saúde.

Eixo I – O Brasil que temos. O Brasil que queremos.

Eixo II – O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas.

Eixo III – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia.

Eixo IV – Amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

O tema central com os 04 (quatro) eixos serão abordados nos eventos preparatórios denominados pré conferências. Confira no quadro:

- Link para inscrição de delegados, observadores e convidados da Conferência Municipal de Saúde: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScC8ciD904nbQPlIQs3SEzldwt5Z09HCVJ_mfXrYJhVrJxBIA/viewform?usp=share_link. As inscrições foram prorrogadas e estarão abertas até às 12h do dia 15/03/2023.