Prefeito Tolardo recebe o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost

Publicado em: 14/05/2021 11:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Nesta quinta-feira (13), o prefeito Loreno Tolardo e o vice-prefeito Jarbas Mocelin receberam no gabinete a visita do secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost. O secretário, que também é deputado federal licenciado, veio a Quatro Barras anunciar a destinação de recursos para as áreas do Desenvolvimento Social e da Saúde, tendo em vista a importância da ampliação de recursos para estes setores, principalmente durante a pandemia.

Leprevost também visitou a Agência do Trabalhador e unidade do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), no Humaitá, onde conversou com a secretária de Desenvolvimento Social e Família, Ieda Tolardo, e a equipe que atua no local. O secretário conheceu a estrutura do CRAS e se colocou à disposição para auxiliar nas demandas da unidade.

Tolardo disse que a visita de Leprevost reforça um trabalho integrado nas áreas social e do trabalho. " Quero agradecer o olhar do secretário pela nossa cidade e dizer da importância destas parcerias para a melhoria dos serviços prestados à nossa população, especialmente em setores essenciais como o desenvolvimento social e o trabalho, que requerem atenção especial neste período", disse o prefeito.