• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Posto Detran de Quatro Barras amplia estrutura e equipe, e otimiza atendimento

 

Publicado em: 08/05/2021 16:59 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Unidade agora funciona das 8h às 17h, inclusive no horário de almoço
    
O Posto Detran de Quatro Barras está otimizando o atendimento ao público. Além de ampliar a estrutura física da unidade, hoje com espaço mais amplo, atendimento em guichês e sala de espera; o posto também passou a contar com mais servidores e estendeu o horário de funcionamento, agora das 8h às 17h, inclusive no horário de almoço.
    
As mudanças refletem a preocupação na melhoria contínua no atendimento da unidade, que só nesta semana registrou mais de 130 atendimentos. Outra novidade é que a partir de agora os agendamentos tornaram-se opcionais. O Posto Detran de Quatro Barras passou a atender com senhas, mediante ordem de chegada. 
    
O prefeito Loreno Tolardo disse que o objetivo das melhorias é garantir um atendimento de qualidade à população, com a evolução permanente dos serviços. "Estamos investindo na unidade para oferecer mais comodidade e agilidade para quem busca os serviços do Detran. Seja através da ampliação física e de pessoal, seja na ampliação de horários, nossa meta é evoluir constantemente", destacou o prefeito, ao afirmar que os avanços são frutos também da pronta colaboração do Detran-PR, através da parceria sempre presente com o Governo do Estado. 
    
Segundo informações da Secretaria de Governo, Trabalho e Ordem Pública, que coordena a unidade, novas melhorias já estão sendo programadas, que resultarão na ampliação de mais serviços oferecidos pela unidade, em breve.