Abertas as inscrições para o Conselho Municipal de Meio Ambiente de Quatro Barras

Publicado em: 04/05/2021 15:43 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Inscrições seguem disponíveis até o dia 20 de maio

Com a diversidade natural preservada e possuindo vastas porções da Mata Atlântica e das Florestas de Araucária, Quatro Barras é um refúgio para várias espécies nativas. Este potencial ambiental traz riqueza e ao mesmo tempo requer cuidados permanentes, planejamento e políticas públicas voltadas à sustentabilidade.

As discussões acerca deste tema passam por um instrumento importante de participação popular: o Conselho Municipal do Meio Ambiente, que reúne representantes do poder público, da sociedade civil e de organizações e associações, nas esferas municipal, estadual e nacional.

Mais uma vez será possível colaborar com as políticas ambientais. Estão abertas as inscrições para a 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente, que acontece no próximo dia 26 de maio. O evento terá como tema central a reorganização do conselho, a definição e posse dos novos membros e também as atribuições que competem aos conselheiros. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura.

Inscrições
Inscreva-se para participar da 3ª Conferência Municipal de Meio Ambiente e possivelmente ser um membro do conselho. Basta acessar o link e preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/18HekD4KCLDxHiCc0iLAY9mPtj4K9BuObL1j3rc0C-Zc/edit. Contribua com as questões ambientais! Mais informações: (41) 99879-3912.