• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Linhas de crédito para empreendedores são disponibilizadas em Quatro Barras

 

Publicado em: 16/04/2020 20:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Linhas de crédito para empreendedores são disponibilizadas em Quatro Barras

Pacote visa à manutenção de empregos e renda de empreendedores informais, MEI, micro e pequenas empresas

A Sala do Empreendedor de Quatro Barras passou a fornecer nesta semana operações de crédito voltadas a empreendedores do município. A iniciativa Paraná Recupera, idealizada como forma de diminuir os impactos econômicos decorrentes da pandemia do novo coronavírus, é uma parceria com o Fomento Paraná, instituição financeira do governo do estado.

O pacote visa à manutenção de empregos e renda de empreendedores informais, MEI (microempreendedores individuais), micro e pequenas empresas, não impedindo o acesso ao auxílio emergencial disponibilizado pelo governo federal.

As opções de crédito vão até R$ 20 mil. Para solicitação de créditos facilitados, de até R$ 6 mil, é necessário o empreendedor digitalizar ou fotografar os seguintes documentos: identidade (RG ou CNH) do titular e sócios; RG ou CNH de cônjuge ou companheiro; comprovante de endereço (para pessoa física); dados da conta-corrente no nome do solicitante; e selfie com documento de identificação (frente e verso) em mãos.

O canal de acesso disponível em Quatro Barras é responsável pela orientação de cadastros e solicitações dos interessados, assim como o esclarecimento de dúvidas sobre as condições e efetivação do financiamento.

Banco da Mulher Paranaense

O município também está operando com a linha de financiamento do Banco da Mulher Paranaense. Direcionada a mulheres proprietárias ou sócias de pequenos negócios, a medida objetiva estimular o empreendedorismo feminino e a manutenção e geração de empregos e rendas no estado.

O crédito varia conforme o tempo de atividade do empreendimento e está habilitado a MEI (microempreendedoras individuais), empresárias individuais, EIRELI (empresas individuais de responsabilidade limitada), micro e pequenas empresas, empreendedoras informais e profissionais autônomas.

As opções de financiamento podem ser aplicadas como obras de construção, reformas, aquisição de maquinário, equipamentos, mobiliário, layout e capital de giro para formação de estoques e manutenção do empreendimento.

Entre em contato e verifique suas condições de crédito! Os atendimentos presenciais são viabilizados somente após agendamento prévio, pelos números 3671-8800 (ramal 7817) e 99289-9938 (WhatsApp).
 


Imagens