• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Em alusão ao Dia 8 de Março, Quatro Barras realiza evento Mais Mulher

 

Publicado em: 09/03/2020 14:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Em alusão ao Dia 8 de Março, Quatro Barras realiza evento Mais Mulher

Palestras, serviços gratuitos de beleza e apresentações artísticas marcaram a programação

Pensado em atender o público feminino do início ao fim, o evento Mais Mulher realizado no último sábado (7), em Quatro Barras, ofereceu uma gama de serviços à comunidade.
    
Alusivo às comemorações do Dia Internacional da Mulher, o público pôde acompanhar já pela manhã a palestra "Empoderamento Empreendedor", no auditório da Secretaria Municipal de Educação. 
    
À tarde, foram oferecidos serviços de beleza com a equipe Embelleze; Feira de Mulheres Empreendedoras; stand de informações da Secretaria de Assistência Social, do Conselho Municipal da Mulher, da Sala do Empreendedor, e da Saúde, com serviços de aferição de pressão e glicose; recreação para as crianças; sorteio de brindes; e as apresentações culturais dos artistas Renata, Vitória, Kimberly e família Alieve; do Grupo Moriah e Alumiô.
    
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) deu as boas vindas ao público feminino e reforçou a importância da mulher em todos os segmentos de atuação.
    
Com organização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, o encontro teve como objetivo valorizar o público feminino, estimulando o empreendedorismo e a participação da mulher no âmbito social e econômico.
    
"Queremos mostrar às mulheres seu potencial, seja em seus lares, na sociedade ou no mercado de trabalho. Este encontro serviu para homenagear as mulheres pelo seu dia, mas também estimulá-las a trilhar novos horizontes", disse a secretária de Assistência Social, Adriane Gomes Andreatta. 
 


Imagens