• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Quatro Barras terá programação especial para a mulher

 

Publicado em: 27/02/2020 11:10 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

A Prefeitura de Quatro Barras realiza no próximo dia 7 de março o evento Mais Mulher, alusivo às comemorações do Dia Internacional da Mulher. O evento é todo pensado nelas, desde a concepção aos serviços oferecidos.
    
Durante a manhã, o público feminino vai poder acompanhar a palestra "Empoderamento Empreendedor", no auditório da Secretaria Municipal de Educação. À tarde, serão oferecidos serviços de beleza com a equipe Embelleze; Feira de Mulheres Empreendedoras; stand de informações da Secretaria de Assistência Social, do Conselho Municipal da Mulher, da Sala do Empreendedor, e stand da Saúde, com serviços de aferição de pressão e glicose; recreação para as crianças; sorteio de brindes; e as apresentações culturais dos artistas Renata, Vitória, Kimberly e família Alieve; do Grupo Moriah e Alumiô.
    
O evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social e Cultura e tem o objetivo de homenagear e valorizar o público feminino, estimulando o empreendedorismo e a participação da mulher no âmbito social e econômico. A participação é livre e gratuita! 
 


Imagens