Os candidatos que participaram do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Quatro Barras de 2017 terão até o dia 30 deste mês para solicitar a restituição do valor pago pela taxa de inscrição. Nesta data, ficam completos os dois anos desde o cancelamento do concurso - prazo em que os candidatos puderam requerer a devolução.
Todos os candidatos têm direito à restituição do valor pago, devidamente corrigido pelo INPC e com juros compensatórios de 1%, mediante o preenchimento do Protocolo de Requisição de Devolução do Valor de Inscrição, que está disponível na Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento ou no link: https://goo.gl/NpzX79. Também é possível solicitar o protocolo pelo e-mail smafo@quatrobarras.pr.gov.br ou gabinete@quatrobarras.pr.gov.br.
O formulário deve ser preenchido e entregue pessoalmente no Setor de Protocolos. O horário de funcionamento vai das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações: (41) 3671-8800.