A 3ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CANTA QUATRO BARRAS PROMOVE E DIVULGA TALENTOS LOCAIS

Publicado em: 26/11/2019 14:33 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A 3ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CANTA QUATRO BARRAS PROMOVE E DIVULGA TALENTOS LOCAIS

Foto: Diego Tiller/PMQB

Finalizando as comemorações do 58º aniversário, o 3º Festival Canta Quatro Barras ocorreu nesse domingo, 24, no Pátio da Secretaria Municipal de Educação, promovendo a cultura e divulgando talentos locais. Ao todo participaram onze concorrentes.
Adiado em virtude das chuvas intensas que acometeram o Município no dia 10 de novembro, o Festival Canta Quatro Barras vem a cada ano revelando novos talentos locais e surpreendendo o público e os jurados pela excelente qualidade musical dos participantes.
Nessa 3º edição os vencedores foram:
Em 1º lugar: Grupo Moriah, de Música Gospel, recebendo o prêmio de R$1.500,00;
Em 2º lugar: Daniel Farah e Grupo Alumiou, recebendo o  prêmio de R$1.000,00;
Em 3º lugar: Banda Sunny Trovão, recebendo o prêmio de R$500,00;
Para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura, Adriane Gomes da Silva Andreatta, o Festival Canta Quatro Barras é uma excelente forma de valorização dos artistas de quatro-barrenses, “É muito bacana promover a cultura local. Valorizando a nossa cultura, valorizamos a nossa história e a nossa gente!”.
As comemorações do 58º aniversário de Quatro Barras encerram-se nesse domingo, 25, com diversas atrações gratuitas, para todos os públicos e faixas etárias.