Ganhadores do IPTU Premiado de Quatro Barras recebem prêmios

Publicado em: 04/09/2019 17:41 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Ganhadores do IPTU Premiado de Quatro Barras recebem prêmios

Foto: Diego Tiller/PMQB

Na terça-feira (03) foram entregues os 10 prêmios da 1° Campanha IPTU Premiado lançada pela  prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento. A rápida cerimônia aconteceu na secretaria de educação .A Campanha IPTU Premiado foi instituída pelo prefeito Angelo Andreatta por meio do Decreto Municipal 6662/2019. O objetivo é incentivar os contribuintes locais a quitar os tributos e ficar em dia com o fisco municipal.

Os contribuintes em dia com o imposto estavam concorrendo os seguintes prêmios: Televisor 42", Televisor 32", Lavadora de Roupas 12KG, Refrigerador Duplex, Liquidificador, Secadora de Roupas 10 kg, Forno Microondas , Fritadeira elétrica.

OS GANHADORES: Durvair Crisostomo de Souza - 1º prêmio Televisor 42", Ivana Froed Neiva 2º prêmio - Televisor42", Donizete Penha Barsosa - 3º Premio Televisor 32", Rafael Alves Proença - 4º Premio Lavadora de Roupas 12  Kg, Edinelson Angelo Pansolin - 5º Premio      Refrigerador duplex - mínimo 334 litros, Maria de Lurdes Santos da Silva - 6º Prêmio - Liquidificador, Maria do  Ceo de Avelar - 7º prêmio - Secadora de roupas de 10kg, Sergio Harry, Imich - Forno microondas capacidade de 31 litros, Antonio Carlos da Costa Vidal Filho - 9º Prêmio - Forno microondas capacidade de 25 litros, Tiago pires Gheno - 10º Prêmio - Fritadeira elétrica tipo Air Fryer.

Para os contemplados Donizete Penha Barsosa e o Marcelo C. Santos representando o Rafael Alves Proença, o IPTU Premiado é um incentivo aos contribuintes, visto que  além de se manter em dia com o fisco municipal ainda concorrem a prêmios.

"Entendo como um grande incentivo para os munícipes quitar seus IPTUs, paguei o meu em dia e fiquei muito feliz em ganhar uma televisão",disse Donizete. " Para mim foi muito importante participar da premiação, pagamos todo ano nosso IPTU, e com essa campanha tivemos a felicidade de ser premiados com uma lavadora de roupas. É sem duvida um incentivo", disse Marcelo.

A diretora da tributação Juliana Mabilin,  ressaltou que o IPTU premiado foi um sucesso e antecipou que a 2°edição vai ser dia 14 de dezembro. " O IPTU é uma importante fonte de receita para o município, a arrecadação com este imposto é  revertida em obras e ações para a comunidade", explica.

Segundo o Prefeito Angelo Andreatta, os  prêmios  estimularam o pagamento e ajudou a diminuir a inadimplência. "Aqui em Quatro Barras, as pessoas pagam o imposto e ainda concorrem a muitos prêmios, isso é  um diferencial e estamos satisfeitos",disse Lara.