• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Prefeitura entrega novos uniformes à equipe de Infraestrutura

 

Publicado em: 09/05/2017 09:15

Whatsapp

 

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marco Aurélio Presa, realizaram na última semana a entrega de novos uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) a mais de 70 servidores municipais que diariamente atuam nos serviços de manutenção de estradas, limpezas, roçadas, manilhamento e conservação de prédios públicos e da frota.
   
"É uma forma de padronização e também de identificação dos nossos servidores. Temos intensificado os programas de conservação e limpeza, com mutirões nos bairros; melhorado as condições de tráfego nas estradas rurais e zelado por uma cidade cada vez mais limpa", disse o prefeito.
   
O maquinista Gasparin da Fonseca é servidor na Secretaria de Infraestrutura há 22 anos e aprovou. "O uniforme é essencial, identifica os servidores e ajuda no dia a dia, principalmente por serem serviços mais braçais", disse Gasparin. O mesmo padrão de uniforme também será entregue às equipes que realizam a coleta de lixo orgânico e reciclável, que compõem a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.