ARRAIÁ DO COMÉRCIO LOTA A PRAÇA RAULINO ALVES CORDEIRO

Publicado em: 15/07/2019 16:24 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

ARRAIÁ DO COMÉRCIO LOTA A PRAÇA RAULINO ALVES CORDEIRO

Foto: Diego Tiller/PMQB

No último sábado, 13, a população de Quatro Barras lotou a Praça Raulino Alves Cordeiro, para prestigiar o II Arraiá do Comércio.

A festa ocorreu das 14h às 22h e contou com excelente público e diversos feirantes e expositores, em um dia especial, com tarde ensolarada, belíssimo entardecer de inverno e, de noite, um lindo luar iluminou o arraiá. Houve até a passagem da estação espacial internacional pelo céu, encantando os presentes.

As crianças puderam se divertir com piscina de bolinhas, camas elásticas e muita música. Houve sorteio de prêmios dos feirantes e de vale compras do comércio local, barracas de comidas e de artesanato, fogueira, apresentação de danças gaúchas do Grupo Metropolitano Passos Gaúchos, que com seus lindos trajes, embelezou ainda mais a comemoração.

A Miss Simpatia, Bruna Ramos da Silva, e a Miss Teen de Quatro Barras 2019, Fátima Yasmim Silva Machado, estiveram presentes prestigiando o evento. Assim como o Prefeito Angelo Andreatta, Lara, e toda a sua família.

A Prefeitura Municipal, por meio de sua Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turismo, planejou, organizou e divulgou a Festa.

O II Arraiá do Comércio de Quatro Barras, devido ao seu grande sucesso, entrou para o Calendário Oficial das Festividades Municipais.

É a Prefeitura de Quatro Barras trabalhando para fortalecer e divulgar o seu comércio local, aproximando-o de sua população.