Novo empreendimento na área da saúde é inaugurado em Quatro Barras

Publicado em: 18/02/2019 16:56 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Novo empreendimento na área da saúde  é inaugurado em Quatro Barras

Prefeito Lara acompanhou o evento na última quinta-feira

Na última quinta-feira (14) foi inaugurada em Quatro Barras, com a presença do prefeito Angelo Andreatta (Lara), uma unidade da franquia Acesso Saúde que oferece serviços de saúde com valor acessível à população.

O prefeito Lara ressalta que embora o município ofereça um serviço de saúde de qualidade ”ver no município esse diferencial de acolhimento, de oportunidade de negócio, de geração de emprego, de renda e também de atendimento à saúde da população é fundamental”. Segundo ele, receber um empreendimento na área particular da saúde só traz benefícios porque amplia as opções de serviços à população.

O investidor da unidade de Quatro Barras, Eliakim Cabral Junior, junto de sua esposa a enfermeira Eliane Thereza Cabral, afirma que a expectativa é grande. "Entendemos que há uma demanda que a gente pode atender em Quatro Barras. Podemos colaborar com a cidade ao ofertar um serviço de qualidade com preços acessíveis”, disse.

A franquia que começou em Colombo (PR), com o proprietário Antonio Carlos Brasil, já conta com 28 unidades em todo país e tem um sistema de atendimento médico e odontológico com mais de 30 especialidades e mais de 1200 tipos de exames.  "Embora Quatro Barras tenha uma boa estrutura na saúde, viemos contemplar aquelas pessoas que não tem plano de saúde particular e agora poderão ter acesso ao nosso atendimento”, afirmou Brasil.

A unidade oferece consultas e exames na área médica e odontológica particular para as pessoas que não possuem um plano de saúde, ou seja, sem mensalidade. Só paga quando usa e sempre por um preço acessível.

A franquia foi instalada no novo prédio comercial da cidade, o Ed. Luceanne. O proprietário do prédio, Dr. Mário Rogério Dias, contou que o Acesso Saúde já está em atividade e que todos os outros andares já estão completamente locados. "A ideia do edifício era um sonho e foi um sucesso, a procura foi muito grande, então eu acredito que o nosso município tem potencial para crescer mais, e outros espaços que surgirem certamente serão ocupados também", disse.

Na última sexta-feira (15) o Acesso Saúde realizou uma Campanha de Saúde gratuita na cidade, oferecendo teste de aferição de glicemia, acuidade visual e aferição de pressão arterial.