Copinha Graciosa de Futsal premia equipes vencedoras

Publicado em: 07/01/2019 16:35 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Copinha Graciosa de Futsal premia equipes vencedoras

Evento que já está na 8ª edição envolveu mais de 360 atletas

Depois de muitas disputas acirradas, foram conhecidos os primeiros colocados da 8ª Copinha Graciosa de Futsal, realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras.

Durante uma cerimônia na Câmara os atletas receberam troféus e medalhas pelas classificações nas quatro categorias. No Sub 9, a equipe campeã foi Quatro Barras/Menino Deus, seguida pela vice QB/Borda do Campo e pelo 3º lugar QB/Sede.

No Sub 11, o destaque foi para a Escola Coxa, que ficou em 1º; seguida pelo QB/Menino Deus, em 2º; e pelo QB/Sede em 3º. Na categoria Sub 13 quem levantou a taça foi o QB/Menino Deus, seguido pelo vice-campeão QB/Sede e pela Escola Superativa em 3º. No Sub 15, vitória da Escola Coxa, seguida pelo vice-campeão QB/Borda do Campo e pelo 3º lugar QB/Menino Deus.

A entrega dos prêmios foi acompanhada pelo prefeito Angelo Andreatta (Lara); pelo presidente da Câmara, vereador Gilson Rodrigues Cordeiro; e pelo secretário de Esporte, Adriano de Lara (Nano), além de professores e um grande público presente.

Ao todo, mais de 360 atletas participaram da competição. Além dos vencedores da Copinha, o evento também premiou os atletas participantes do projeto esportivo de futsal da Prefeitura que disputaram a Copa Itálicus e a Liga Uesa, realizadas em Curitiba.

O secretário da pasta falou da importância desta mobilização à favor do esporte. "A cada evento sentimos a adesão dos alunos, dos atletas, e o quanto isso é positivo para sua formação, para o estímulo ao trabalho em equipe, para a disciplina e o crescimento no esporte. É uma alegria compartilhar com cada um deles a premiação de hoje", disse Nano.

O prefeito Lara parabenizou o desempenho de todos e disse que em 2019 as ações de incentivo ao esporte continuam. "A prática esportiva é um alicerce para a juventude, traz valores positivos, agrega saúde e uma interação muito sadia e positiva. Nossos projetos seguirão com tudo neste novo ano", comentou o prefeito.