2ª Semana do Empreendedor começa nesta terça

Publicado em: 23/11/2018 17:29 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

2ª Semana do Empreendedor começa nesta terça

Confira a programação e participe. Este é o momento para expandir e consolidar novos negócios

A Prefeitura de Quatro Barras realiza entre os dias 27 e 30 de novembro a 2ª Semana do Empreendedor, com uma programação voltada a quem deseja expandir ou abrir novos negócios.

Nesta terça-feira (27), às 18h30, acontece o Workshop Empreende Quatro Barras, com palestras sobre empreendedorismo, apresentação das ações desenvolvidas em 2018 e apresentação do programa Prefeitura Também Compra. O encontro será no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Na quarta-feira (28) está marcado o Fórum Municipal de Turismo, no Centro de Treinamento Esperança - CETE, no Santa Luzia. O fórum começa às 14h e entre os temas vai abordar a construção do Plano Municipal de Turismo, atividades desenvolvidas neste ano e o calendário de eventos para 2019. Neste evento também será assinado o termo de adesão da Prefeitura junto à ADETUR.

Na quinta-feira (29), às 19h, está programado o jantar da Associação Industrial e Comercial de Quatro Barras e Campina Grande do Sul, na sede da QBCAMP. O jantar é por adesão.

Na sexta-feira (30), o destaque da programação fica com a inauguração da Sala do Empreendedor, onde será assinada a parceria com a QBCAMP. O evento acontece às 16h na Praça Nove de Novembro, sala 9, no Centro.

A 2ª Semana do Empreendedor é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Industrial, Comercial e Turístico. Mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 8816, ou então pelo e-mail [email protected]. Participe!