Festival de Filmes Estudantis vai expor curtas em três categorias

Publicado em: 26/09/2018 09:26 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Festival de Filmes Estudantis vai expor curtas em três categorias

1º Fest Movie terá exibição do filme

O audiovisual ganha espaço e vez em Quatro Barras. Neste domingo (30) a Prefeitura realiza o 1º Festival de Filmes Estudantis de Quatro Barras (Fest Movie), com produções autorais em três categorias: documentário, animação e tema livre.

Os trabalhos são iniciativas autorais dos alunos e incentivam um novo olhar para a cultura. O público presente no evento ainda poderá conferir outras novidades: a exibição do filme "S.O.S", filmado integralmente em Quatro Barras pelo grupo Banana Filmes através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e um bate papo com a roteirista Pollyanna Corrêa e o diretor Rudy Barros, da Web Série "Fora de Série".

Em pauta estarão temas e tendências deste mercado que segue em plena expansão: vídeos, clipes, curtas e web séries. Imperdível para quem aprecia ou deseja atuar neste ramo. O 1º Fest Movie é uma realização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cultura e acontece no auditório da Secretaria de Educação a partir das 14h. Não percam!