• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Armazém da Família vai atender inscritos há mais de um ano no CRAS

 

Publicado em: 11/09/2018 16:34 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Armazém da Família vai atender inscritos há mais de um ano no CRAS

Programa está estendendo grupo de beneficiários. Inscrições vão até o dia 10 de dezembro deste ano

Quatro Barras está ampliando o grupo de beneficiários do Programa Armazém da Família. A partir desta semana, famílias inscritas no CRAS há mais de um ano e com cadastro atualizado também poderão fazer parte do programa, que garante a aquisição de alimentos e produtos de limpeza com preços em média 30% mais baixos que nos mercados convencionais.

Os grupos atendidos anteriormente continuam a receber o benefício: famílias inscritas no CadÚnico, no Programa Bolsa Família, no BPC - Benefício de Prestação Continuada, Tarifa Social da Copel, Tarifa Social da Sanepar e no Programa Leite das Crianças.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) diz que a medida vem para ampliar o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social. "Desde que implantamos o programa, no ano passado, nossa meta vem sendo contemplar cada vez mais famílias de baixa renda, dando um suporte principalmente diante do cenário econômico que vivemos hoje", disse Lara. 

Como funciona

As famílias cadastradas no programa recebem um cartão e podem efetuar suas compras nas unidades do Armazém da Família em Curitiba. Um dos locais mais procurados é o Armazém da Família do Boa Vista, localizado na Avenida Paraná, nº 3783, pela proximidade e facilidade de acesso.    

Segundo informações da Secretaria de Assistência Social e Cultura, as famílias que atenderem os requisitos do programa devem efetuar sua inscrição até o dia 10 de dezembro de 2018 na sede do CRAS, na Rua Pedro Câmbio Cortiano, nº 209, no bairro Jardim Pinheiros, em Quatro Barras. Mais informações entre em contato pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 7861.