Quatro Barras recebe 12ª edição do Dia do Evangélico

Publicado em: 28/03/2017 09:03

Uma estrutura com tendas e palco móvel na praça central de Quatro Barras sediou no último sábado (25) mais uma edição do Dia do Evangélico. Já somando 12 anos de existência no calendário oficial da cidade, o evento reuniu membros do Conselho de Pastores, e autoridades como o prefeito Angelo Andreatta (Lara), o vice-prefeito Roberto Adamoski, a deputada estadual e cantora Mara Lima, e o deputado Gilson de Souza.

Ao som de hinos e música gospel, o evento recebeu grande público na Praça Raulino Alves Cordeiro. Já na abertura foi realizada a apresentação dos pastores que compõem as igrejas organizadoras e convidadas para o evento.

À convite do pastor Francisco Kogima, que preside o conselho, o prefeito Lara deu as boas vindas ao público e convidou duas crianças da plateia, Diego e Rafa, como forma de simbolizar o compromisso com os bons princípios. "Que eles simbolizem nosso compromisso com o que Deus quer de nós, como o amor ao próximo, o respeito e a boa conduta em tudo que fazemos", disse Lara.

No decorrer da noite, a cantora Mara Lima trouxe músicas de seu repertório gospel, movimentando o público e interagindo com crianças e adultos. "Estou muito feliz de estar aqui hoje. É uma grande honra", destacou Mara. A dupla gospel Marcelo Dias & Fabiana encerrou a programação da noite.

O evento reuniu as igrejas Evangelho Quadrangular do Centro, Evangelho Quadrangular da Colônia Maria José, Evangelho Quadrangular do Jardim Menino Deus, Evangelho Quadrangular da Borda do Campo, Assembleia de Deus Ministério Quatro Barras, Assembleia de Deus Restauração, Comunidade Cristã de Quatro Barras, Avivamento Bíblico e Congregação da Igreja Quadrangular. Na organização, o pastor Clécio e a integrante Jacqueline Joice Bertapeli também foram atuantes.

Participaram da programação os vereadores Sandro Eleno Andreatta (Leno), Antonio Cezar Creplive (Toto), Vandir Rodrigues, Vânia de Lara Araújo e Paulo Cesar de Lima Junior (Juninho). Para realização do Dia do Evangélico, equipes da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde foram mobilizadas, a fim de dar suporte ao evento.