• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Mais de 12 mil pessoas participam da 1ª Festa do Trabalhador

 

Publicado em: 07/05/2018 09:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Mais de 12 mil pessoas participam da 1ª Festa do Trabalhador

Superando as expectativas de público, uma multidão acompanhou os shows de Jeann & Julio, Jota Júnior e Rodrigo, Willian & Michel e Sandro & Léo

Do alto do palco era possível ver a multidão de pessoas que lotou o Espaço Cinquentenário, em Quatro Barras, durante a Festa do Trabalhador, no último dia 1º de maio. O evento, que é o primeiro realizado na cidade, superou as expectativas da organização: circularam na festa cerca de 12 mil pessoas ao longo do dia.          

Nos horários de pico, como no show nacional de Jeann & Julio, o evento chegou a reunir 8 mil pessoas, que cantaram sucessos da dupla. Muita música e descontração não faltou. Já na abertura, os humoristas Zico Lamour e Jefferson Toddor arrancaram risadas da plateia ao imitar nomes conhecidos no cenário paranaense.

Depois subiram ao palco as duplas Sandro & Léo, Willian & Michel e Jota Júnior & Rodrigo, que movimentaram o público ao lado do apresentador Marco Brasil. No final da noite foi a vez da dupla Jeann & Julio, que fechou com chave de ouro a programação, cantando sucessos como 'Isso Cê Num Conta', 'Baladeira' e 'Pagode ou Sertanejo'.

"Foi lindo o show, imperdível", disse a moradora Letícia Cordeiro. Além de muita música, houve atrações para todas as idades. Recreação infantil, vila de food trucks, feira de artesanato e gastronomia, estandes locais - com participação da Vinícola Fardo e da Selaria Furman - e a saborosa costela fogo de chão preparada pelo Restaurante Rosa Brasil foram alguns dos chamarizes do evento.

Sucesso para quem saboreou e para quem vendeu. Ao todo foram comercializados mais de mil quilos de costela. Nos estandes, food trucks e na feira a adesão também surpreendeu. "Foi maravilhoso. Vendi tudo, ia buscar mais ingredientes em casa, cheguei a fazer farinha na hora. Foi um sucesso", comemorou a feirante Ivanilde Viera dos Santos, que prepara as deliciosas tapiocas todas as terças na feira de Quatro Barras.   

Feliz também ficou a vencedora do sorteio de prêmios realizado ao longo da festa. Leonice Veiga, de 54 anos, moradora do Jardim Menino Deus, ganhou uma moto zero quilômetro. "Eu estava muito confiante. Ainda disse para meu marido, vou na festa e vou levar a moto hoje! É um milagre. Estou super feliz, meu sonho era ganhar essa moto", disse Leonice, ao comentar a grandiosidade da festa.   
Entre os prêmios também foram sorteados uma geladeira, uma televisão, uma bolsa de estudos integral da Unicesumar, além de eletroportáteis, eletroeletrônicos e cupons das lojas patrocinadoras do evento.

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) disse que o grande objetivo da festa foi oferecer lazer e entretenimento ao trabalhador e às famílias, e ao mesmo tempo movimentar o comércio e o turismo.

"A festa foi um espetáculo, espetáculo para o trabalhador, para as famílias. Foi nossa primeira festa do Dia do Trabalhador. Foram muitas famílias que agradeceram pela festa, os shows e toda a programação. Tivemos hoje mais de 10 mil pessoas que circularam pela cidade. Estou muito feliz. Não posso deixar de citar também o grande apoio dos colaboradores, desde grandes empresas a pequenos comércios. Cada um ajudou como pode, foi uma festa extremamente barata e consagrada pela população de Quatro Barras", avaliou Lara.  

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Quatro Barras e contou com o apoio das empresas Renault, Rodeo, MM Mercadomóveis, Rádio 98 FM, Línea Mídia, além de vários patrocinadores locais.

Autoridades também participaram do evento, entre eles o prefeito Lara; o ex-senador Osmar Dias; o deputado federal Toninho Wandscheer; os deputados estaduais Anibelli Neto e Rubens Recalcatti; o vice-prefeito de Quatro Barras, Roberto Adamoski; o vice-prefeito de Piraquara, Josimar Fróes; vereadores e lideranças locais.  


Imagens