Jogos dos Servidores já têm adesão de 450 participantes

Publicado em: 22/11/2017 09:57

Cerca de 450 servidores municipais da Prefeitura de Quatro Barras estão participando desde o dia 6 de novembro dos JOSQB - Jogos dos Servidores Municipais de Quatro Barras. O evento que busca integrar os servidores oferece sete modalidades ao todo: vôlei, futsal, xadrez, truco, corrida de 800 metros, corrida de revezamento e corrida de 5 km.

As disputas do vôlei já tiveram duas rodadas, entrando na terceira ainda nesta semana, no dia 23. O futsal também segue a todo vapor. Os jogos realizados nesta segunda-feira já definiram os semi-finalistas pela categoria feminina: no Grupo A estão classificadas as equipes Esporte Educa e Seleção Tiagueira, e no Grupo B os times Vai que dá e Jaci Lovers.

Pela categoria masculina de futsal, a terceira rodada acontece nesta sexta-feira (24), no Ginásio da Sede, e vai definir os semifinalistas da competição. As outras modalidades - como truco, xadrez e atletismo - também terão início nos próximos dias.

Segundo o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), o evento é um estímulo à prática esportiva e ao mesmo tempo uma forma positiva de interagir. "A adesão das equipes surpreendeu e vem consolidando este objetivo: um grande momento de integração dos servidores através do esporte", disse o secretário.

O encerramento dos JOSQB e premiação das equipes vencedoras acontecem no próximo dia 14 de dezembro, no auditório da Secretaria Municipal de Educação. Os melhores colocados receberão troféus e medalhas.