Quatro Barras terá investimentos na infraestrutura do transporte coletivo

Publicado em: 01/11/2017 09:31

O prefeito Angelo Andreatta (Lara) esteve reunido nesta segunda-feira (30) com o governador Beto Richa durante a solenidade de anúncio de novos investimentos no transporte público da Região Metropolitana. As obras são de responsabilidade da COMEC e serão contratadas ainda neste ano.

Quatro Barras será contemplada com 20 novos abrigos projetados para oferecer mais conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo.

“Há uma grande parceria para o transporte público. Estamos conseguindo reintegrar as ações para garantir uma vida melhor para os usuários”, disse o governador.

O prefeito Lara afirmou que além dos 20 novos pontos, a Prefeitura também pretende adquirir de 30 a 50 abrigos, padronizando inclusive pontos escolares. "Queremos oferecer aos passageiros melhores condições no dia a dia do transporte público. Pontos confortáveis e bem projetados serão importantes para esta meta", disse Lara.

Integração
No próximo dia 9, Lara e o presidente da COMEC, Omar Akel, vão assinar o convênio para a sonhada integração do transporte através da linha Quatro Barras/Santa Cândida. Além da integração, outras novidades também serão anunciadas durante a sessão solene de aniversário de Quatro Barras, especialmente voltadas à área rural.