Novos veículos vão reforçar atendimento da Vigilância em Saúde

Publicado em: 23/10/2017 18:25

Dois novos veículos passaram a reforçar a frota da Vigilância em Saúde de Quatro Barras desde a última sexta-feira (20). Eles foram adquiridos com recursos do VigiaSus e serão utilizados nos atendimentos da vigilância epidemiológica, vigilância sanitária, vigilância ambiental e na Saúde dos Trabalhadores.

Na sexta-feira, o prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o secretário de Saúde, Leonardo Presa, acompanharam a entrega dos veículos, juntamente com a equipe da Vigilância em Saúde. O investimento totaliza R$ 70 mil nesta fase, mas o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, com aprovação do Conselho Municipal de Saúde, ainda prevê outros investimentos, como custeio e aquisição de equipamentos.

Os veículos serão utilizados para entrega e distribuição de vacinas, operações de fiscalização, combate a dengue e zoonoses, entre outros. "É um reforço importante na frota e certamente vai permitir ampliar e intensificar os trabalhos da Vigilância", disse o prefeito Lara.