• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

2º Festival de Jiu-Jitsu reúne mais de 140 atletas

 

Publicado em: 26/10/2017 09:19

Whatsapp

 

Quatro Barras promoveu no último domingo (22) o 2º Festival de Jiu-Jitsu, reunindo mais 140 atletas em 25 categorias. O evento esportivo, realizado no Ginásio da Sede, é mais uma ação de incentivo ao esporte, nas suas múltiplas modalidades.
   
Entre os atletas participantes estiveram desde crianças dos 5 anos até adultos de 40 anos, que integram o projeto esportivo de jiu-jítsu oferecido pela Prefeitura. Além de alunos de Quatro Barras, também estiveram presentes participantes de Piraquara e Curitiba.
   
O prefeito Angelo Andreatta (Lara) e o vice-prefeito Roberto Adamoski também prestigiaram a programação, acompanhando a premiação e a subida ao pódio. Lara parabenizou a dedicação dos alunos e lembrou como o esporte pode ser transformador. "É uma satisfação ver que tantas crianças, jovens e adultos escolheram e escolhem o caminho do esporte. Hoje é, sem dúvida, um dia festivo", disse.
  
O evento foi realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e contou com a arbitragem do professor Silvio Rodrigues, que leciona a modalidade no município. Além dos atletas, centenas de pessoas acompanharam a programação, entre visitantes, pais e familiares dos alunos.
   
"Só temos a agradecer o envolvimento de todos - do professor, dos pais e dos alunos - que escolheram o jiu-jítsu como modalidade. Um evento como este, além de incentivar a prática esportiva, gera integração, disciplina e o aperfeiçoamento de cada atleta", disse o secretário da pasta, Adriano de Lara (Nano).