Prefeito Lara tem primeira reunião com a APP Sindicato

Publicado em: 13/01/2017 10:24

Prefeito Lara tem primeira reunião com a APP Sindicato

Encontro reuniu representantes da APP e o prefeito Angelo Andreatta

Um encontro realizado nesta terça-feira (10) estabeleceu a primeira agenda entre a nova gestão de Quatro Barras e a APP Sindicato. O prefeito Angelo Andreatta e a secretária de Educação, Adriana de Araújo Túlio, receberam a presidente da APP Metronorte, Ana Lúcia Zambão; o secretário de sindicalizados, Jean Carlos Franzoi Dernis; a representante Fabiana Leal Ferreira; e a secretária de assuntos municipais do Núcleo Regional Metronorte, Maria Campos.

A reunião com o prefeito estabelece o contato inicial entre a nova equipe de governo e a entidade. Em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, Lara disse que foi obrigado a adotar medidas como o corte de gratificações da Educação, que se mantiveram do final de 2016 para 2017.

"Este corte deveria ter sido feito no final do ano passado, por isso não tivemos outra escolha. Mas nosso foco é a valorização do servidor sempre. E este contato inicial já busca uma relação harmônica entre os profissionais da Educação e o município", afirmou.