Acácias é campeã da Copa Graciosa de Futsal Adulto

Publicado em: 26/09/2017 09:05

No último sábado (23), a equipe do Acácias se consagrou campeã do Campeonato Municipal de Futsal Adulto vencendo a equipe do Hothyonze, no Ginásio Menino Deus, em Quatro Barras. O público presente pôde prestigiar um belo jogo de futsal, muito disputado e com grandes chances de gols em ambos os lados, terminando a partida em 1x1.

O resultado levou as equipes para a disputa nos pênaltis, que tornaram a final ainda mais acirrada e renderam à equipe do Acácias a garantia do título. A equipe também conquistou o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Dione Regis Pires.

Antes da grande final, também foi realizada a disputa do terceiro lugar entre SMELJ e Real Humaitá. Com um maior volume de jogo e aproveitando melhor as oportunidades existentes na partida, a equipe formada pelos alunos do projeto de futsal da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, comandada pelos professores Fredinei Rodrigues e José Josiel Bandeira, garantiu a terceira colocação pelo placar de 6x2 e ainda conquistou a premiação de artilheiro do campeonato com o atleta Lucas Moura Moreira, com 17 gols marcados.

A final da copa foi acompanhada por um grande público. Autoridades como o prefeito Angelo Andreatta (Lara) e os vereadores Sandro Heleno Andreatta (Leno) e Paulo César de Lima Júnior (Juninho) também prestigiaram o evento esportivo.

"É uma satisfação ver o desempenho das equipes e, sobretudo, esta garra dedicada ao esporte, que é uma ferramenta de transformação cidadã", disse Lara.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Adriano de Lara (Nano), avaliou toda a competição de forma positiva e agradeceu a participação e o comprometimento das equipes. "Só temos a parabenizar todos os participantes pelo excelente campeonato realizado, pela boa qualidade técnica e pela ótima disciplina dentro e fora de quadra", destacou.