Prefeito visitou o projeto que já beneficia mais de 20 crianças do município
Uma parceria entre a Prefeitura de Quatro Barras e o Clube Curitibano de Golfe está abrindo novas oportunidades para alunos da rede municipal de ensino. Desde o início do ano, mais de 20 crianças passaram a frequentar o clube duas vezes por semana para participar do projeto social “Golfe do Futuro”.
O projeto prevê aulas gratuitas para as crianças, com profissionais e toda a estrutura de referência do Clube Curitibano. Os alunos têm, em média, de 7 a 10 anos, e estudam no 2º ao 5º das escolas municipais, a exemplo da aluna Laís Mariah, da Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, na Campininha.
Durante a visita do prefeito Loreno Tolardo ao projeto, Laís falou da alegria de praticar o golfe no clube. “Estou adorando. Dou nota 10 a este projeto”, contou a aluna.
O prefeito visitou o clube, conversou com o gerente da sede, Wagner de Aguiar, e destacou a importância do projeto. “Ver as nossas crianças aqui, tendo este contato com o golfe, que é uma modalidade que vem crescendo no mundo todo, é muito gratificante. Uma oportunidade de aprendizado, de iniciação ao esporte e até mesmo de revelar talentos”, afirmou Tolardo, reiterando que o esporte é um dos maiores agentes de transformação social.
Também acompanharam a visita o vice-prefeito Jarbas Mocelin; o secretário de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, Fredinei Rodrigues; e o presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Cezar Creplive.
O presidente do Clube Curitibano, Paulo Roberto Oliveira, ressaltou a proposta do projeto. "A parceria com a Prefeitura de Quatro Barras para o projeto social 'Golfe do Futuro' é um marco para o Clube Curitibano. Estamos comprometidos em utilizar o esporte como ferramenta de inclusão social, proporcionando educação e valores aos estudantes da rede municipal. É uma honra contribuir para o desenvolvimento integral dessas crianças através do golfe", disse o presidente.
INSCRIÇÕES AQUI
Dúvidas sobre o concurso? Mande seu e-mail para candidato@institutounivida.org.br ou entre em contato pelo WhatsApp (44) 98804-2626.