Quatro Barras promove 1ª Feira do Emprego

Publicado em: 27/06/2023 16:34 | Fonte/Agência: SMTIC / PMQB

Quatro Barras promove 1ª Feira do Emprego

Ação inédita irá mediar contato entre contratantes e trabalhadores em busca de colocação profissional

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, realiza a 1ª Feira do Emprego, com ofertas de vagas em várias áreas.

A ação terá a participação e apoio do Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná (SINEEPRES), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Secretaria Estadual do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR-PR) e empresas locais que estão com diversas vagas disponíveis.

De acordo com Wagner Pertel dos Santos (Waguinho), titular da pasta de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a iniciativa funcionará como um mutirão a fim de colocar e reposicionar o maior número de profissionais possível no mercado de trabalho. “É uma grande oportunidade para o direcionamento a vagas com carteira assinada. Uma ação que vai ao encontro da política pública permanente e cada vez mais engajada de empregabilidade e geração de renda pautada pela gestão do prefeito Loreno Tolardo”, comenta o secretário.

A feira ocorre das 9h às 17h, na Praça Raulino Alves Cordeiro, na área central da cidade. Informações via telefone / WhatsApp: (41) 3672-3232.