Ganhadora de moto da Campanha IPTU Premiado comemora prêmio: “eu não esperava”

Publicado em: 23/05/2023 13:55 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Adriana de Almeida Fidelis foi uma das dez pessoas que ganharam uma motocicleta zero km. Outras 20 motos serão sorteadas em dezembro

A Campanha IPTU Premiado 2023 vai oferecer 30 motocicletas para contribuintes que estiverem com o pagamento do imposto em dia. Dez motos já foram sorteadas no último dia 17 de maio, pelos números da Loteria Federal. Uma das felizardas, que vai levar uma moto zero km para casa, é a moradora do Jardim Menino Deus, Adriana de Almeida Fidelis.

Ela quitou o IPTU em cota única, com desconto de 20%, e foi uma das dez vencedoras do 1º sorteio da campanha. “Eu não esperava. Só acreditei quando um amigo me contou e vi meu nome na postagem oficial da Prefeitura. Fiquei muito feliz”, disse Adriana. Ela contou que pretende vender a moto para comprar um carro para a filha Emili, de 18 anos.

Neste 1º sorteio, concorreram às motos contribuintes que quitaram o imposto em cota única, seja com descontos de 20, 15 ou 10%. Em dezembro, as outras 20 motos que serão sorteadas irão englobar um grupo maior de contribuintes: pessoas que quitaram o imposto em cota única ou através de parcelamento – que estiverem com o carnê em dia – irão concorrer aos prêmios.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo e o vice-prefeito Jarbas Mocelin receberam a visita da vencedora Adriana, acompanhados pela secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Viviane Sautner Bernardi; e pelo diretor de Tributação, Carlos Teixeira.

O prefeito Loreno Tolardo disse que a campanha dá ênfase a este imposto que é essencial para a manutenção de vários serviços públicos. “A campanha premia os contribuintes que estão em dia com o IPTU, chamando também a atenção para a importância do imposto no que diz respeito aos investimentos que possibilita, como a aplicação em áreas essenciais como Saúde, Educação, Segurança e Infraestrutura Urbana. É o imposto voltando na forma de benefícios à população”, destacou o prefeito.

MOTOCICLETAS –Todas as motocicletas serão entregues no fim do ano, após o último sorteio da campanha, previsto para o dia 17 de dezembro. Fique com o carnê em dia e concorra!