• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Semana do MEI começa hoje na Sala do Empreendedor de Quatro Barras

 

Publicado em: 22/05/2023 12:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Nesta terça-feira (23), haverá Mutirão para Declaração de Faturamento Anual, com horário estendido de atendimento até às 19h
 
A Sala do Empreendedor de Quatro Barras inicia hoje (22) uma programação específica para a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Ao longo da semana, a equipe vai intensificar os atendimentos, inclusive com horário estendido na terça-feira (23), até às 19h, quando acontece o Mutirão para Declaração de Faturamento Anual. Importante destacar que o limite de entrega da declaração é no próximo dia 31 de maio.

Nesta semana também serão intensificados os atendimentos da Linha de Crédito Paraná Recupera, que oferece taxas atrativas de 0,58%, válida para MEIs, microempresas e informais. A linha estará disponível até o dia 13 de junho.

No dia 26 de maio, às 14h, também está programa uma Rodada de Negócios, através da parceria entre a Sala do Empreendedor e o SEBRAE. O encontro, que acontece na Agência do Trabalhador de Quatro Barras, será uma oportunidade para ampliar o networking, trocar informações comerciais e encontrar novos parceiros de negócios. 

Além das programações específicas da semana, a Sala do Empreendedor estará à disposição para os atendimentos normais, como abertura (ou baixa) de MEIs, alteração de dados, Inscrição Municipal e emissão de Notas Fiscais.

De acordo com a Agente de Desenvolvimento e Agente de Crédito, Adriana Nogueira, o objetivo da Semana do MEI é ampliar o acesso aos atendimentos oferecidos pela Sala do Empreendedor de Quatro Barras, oferecendo suporte e auxílio para os MEIs, impulsionando negócios já existentes ou favorecendo a criação de novos negócios. 

EM TEMPO – A Sala do Empreendedor de Quatro Barras fica localizada na Praça 9 de Novembro, s/n, na área central. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Dúvidas ou informações adicionais, entre em contato pelo telefone: (41) 3671-8800, ramal 8816.