Melhor Idade festeja o Baile das Mães no Bosque da Uva

Publicado em: 12/05/2023 17:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Quase 80 idosos de Quatro Barras participaram do Encontro Regional e Cultural da Melhor Idade, em Colombo

Integrantes dos Grupos da Melhor Idade de Quatro Barras participaram nesta semana do Baile do Dia das Mães realizado no Bosque da Uva, em Colombo, reunindo grupos de várias cidades da Região Metropolitana. A visita foi organizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Família, que ofereceu todo o suporte de transporte e acompanhamento do grupo no município vizinho.

Quase 80 idosos do Grupo da Melhor Idade de Quatro Barras interagiram neste encontro festivo. O “Viva a Maturidade, Gente dos 4 Cantos” contou com show de Tony Mathias, animando a programação.

A secretária da pasta, Daniela Ribeiro Cunha, disse que além de festejar esta data tão especial, que é o Dia das Mães, o evento traz integração e interação entre idosos de várias localidades. “É um encontro importante, onde é possível conversar com pessoas diferentes, fazer novos amigos, interagir socialmente. Além de ser um momento festivo e de alegria”, afirmou a secretária. “É com este olhar de carinho que o prefeito Tolardo nos pede para conduzir esta pasta tão importante na área social”, finalizou Daniela.