• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Com grande adesão do público, Feira Noturna é ponto de encontro na praça central

 

Publicado em: 11/05/2023 15:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Já tradicional na cidade, a Feira na Praça Raulino Alves Cordeiro traz um ambiente convidativo para quem busca por lazer, artesanato e gastronomia

A Feira Noturna na Praça Raulino Alves Cordeiro é um ponto de encontro de moradores e visitantes da cidade, que buscam um momento de lazer e também aproveitam para comprar produtos artesanais e gastronômicos em um só lugar. 

Realizada mensalmente, a feira tem recebido uma adesão intensa do público. Além de conferir os estandes de itens produzidos localmente – a exemplo das peças em crochê, arte em madeira, bazar de roupas, entre vários outros produtos – o visitante ainda encontra recreação para as crianças, estandes de alimentação e shows locais, a exemplo do Grupo Samba Joia Rara, que se apresentou na última terça-feira (9). 

A secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin, disse que a feira é uma tradição consolidada e destacou a importância do evento, no que diz respeito à integração e à visitação local. 

“A feira noturna sempre teve uma boa aceitação por parte do público. É um momento de rever amigos, de aproveitar a gastronomia local e ainda conferir boa música”, disse Adriana. “Nosso objetivo é justamente fomentar o comércio de produtos locais, atrair visitantes e também moradores da nossa cidade”, destacou a secretária.