Já tradicional na cidade, a Feira na Praça Raulino Alves Cordeiro traz um ambiente convidativo para quem busca por lazer, artesanato e gastronomia
A Feira Noturna na Praça Raulino Alves Cordeiro é um ponto de encontro de moradores e visitantes da cidade, que buscam um momento de lazer e também aproveitam para comprar produtos artesanais e gastronômicos em um só lugar.
Realizada mensalmente, a feira tem recebido uma adesão intensa do público. Além de conferir os estandes de itens produzidos localmente – a exemplo das peças em crochê, arte em madeira, bazar de roupas, entre vários outros produtos – o visitante ainda encontra recreação para as crianças, estandes de alimentação e shows locais, a exemplo do Grupo Samba Joia Rara, que se apresentou na última terça-feira (9).
A secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin, disse que a feira é uma tradição consolidada e destacou a importância do evento, no que diz respeito à integração e à visitação local.
“A feira noturna sempre teve uma boa aceitação por parte do público. É um momento de rever amigos, de aproveitar a gastronomia local e ainda conferir boa música”, disse Adriana. “Nosso objetivo é justamente fomentar o comércio de produtos locais, atrair visitantes e também moradores da nossa cidade”, destacou a secretária.