Quatro Barras recebe novo caminhão para ampliar programas de manutenção viária

Publicado em: 05/05/2023 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Prefeito Loreno Tolardo acompanhou entrega do veículo nesta sexta-feira (5)

Um novo caminhão passa a reforçar a frota da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Logística e Frotas de Quatro Barras, já a partir da semana que vem. O veículo chegou nesta sexta-feira (5) ao município para ampliar programas de conservação e manutenção viária. Ele foi adquirido com recursos do Governo Estado e com contrapartida municipal.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo acompanhou o recebimento do caminhão zero quilômetro, que soma investimentos de R$ 530 mil, dos quais R$ 340 mil provêm de recursos do PAM, da Secretaria das Cidades, e R$ 189.990,00 de recursos municipais.

Tolardo disse que o equipamento vai reforçar a frota hoje utilizada para as ações de manutenção viária, melhorias em infraestrutura e conservação de estradas. “Com a ampliação da frota, os serviços passam a ter também mais dinamismo e qualidade, o que reflete diretamente na vida da população”, disse Tolardo. “Nossos agradecimentos ao Governo do Estado por mais esta parceria e a todas as pessoas que se empenharam para que este investimento fosse viabilizado”, finalizou o prefeito.

Tolardo esteve acompanhado pelos secretários municipais de Governo, Paulo Cezar de Lima Junior (Juninho); e de Obras, Frederico Bernardi; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Cezar Creplive (Totó) e pelo servidor da SMILF, Daniel Ribeiro.