Obras de pavimentação chegam à Avenida 25 de Janeiro

Publicado em: 06/12/2022 10:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Anseio de décadas da população agora se torna realidade. Equipes trabalham no local desde a última semana

A Avenida 25 de Janeiro, um importante eixo de ligação entre a região central e os bairros adjacentes, recebe desde a última semana obras de recapeamento sobre o paralelepípedo. O prefeito Loreno Tolardo acompanhou pessoalmente o andamento dos trabalhos na última sexta-feira (2), acompanhado pelo vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Cezar Creplive (Toto); e pelo secretário de Governo, Levi Camargo.

Além desta via, a Rua Antônio Ferreira Alves também receberá obras de recape, ampliando a mobilidade na região, além de concretizar um anseio de décadas da população que reside nestas localidades.

“Este asfalto é um anseio muito antigo dos moradores, por conta da trepidação de caminhões e ônibus que passam por aqui. A casa tremia muito. Sem mencionar a limpeza e a maravilha que vai ficar. É isso que a gente queria mesmo”, contou a moradora Lucia Knapik, ao comemorar os avanços por que passa a região.

Tolardo disse que o recape é parte de um pacote de obras de infraestrutura urbana que está só começando. “Fico feliz de ver as equipes hoje trabalhando aqui, atendendo um anseio antigo da população, trazendo melhorias efetivas para este bairro. Este é nosso maior propósito, levar progresso, melhorias e qualidade de vida às comunidades”, enfatizou o prefeito. “Teremos ainda muitas ruas contempladas, com obras de recape e pavimentação completa, em várias regiões”, finalizou Tolardo.