Quatro Barras recebe exposição de carros antigos

Publicado em: 21/11/2022 16:54 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Segunda edição do encontro contou com shows, feira de artesanato, recreação infantil, além de mais de 400 veículos expostos para visitação do público

Quatro Barras sediou no último domingo (20) o 2º Encontro de Carros Antigos e Especiais, no Jardim Menino Deus. Foram mais de 400 veículos expostos, relembrando clássicos que marcaram época. O público presente não apenas conferiu modelos memoráveis, de carros e motos, como também aproveitou a grade de atrações do evento, que contou com shows, feira de artesanato e gastronomia, recreação para as crianças e uma saborosa costela fogo de chão.

Os veículos em exibição, fabricados em diferentes décadas, e também por diferentes montadoras, foram demonstrados por expositores e amantes das quatro rodas de toda a região.

O evento teve realização da Katuai Eventos, com apoio da Prefeitura Municipal de Quatro Barras, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo; e da Guarda Municipal; com suporte da Polícia Militar. Também contou com patrocínio dos empreendimentos Vegas, Rigon, Show Classic Car, Monza Clube, Ferrarini, Guacho, Império do Chopp e Restaurante Piraquara.

A secretária de Cultura e Turismo, Adriana Heindyk Mocelin, que participou da programação, disse que o encontro não apenas fomentou a cultura e a visitação em Quatro Barras, como também impulsionou o comércio. “Foi uma satisfação receber, pela segunda vez, este encontro de carros. É um tema que atrai o público e, ao mesmo tempo, direciona o turista e o visitante à nossa cidade. Vimos uma grande adesão do público ao longo de toda a programação”, contou Adriana.