• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Audiência Pública presta contas do 2º Quadrimestre de 2022

 

Publicado em: 30/09/2022 11:25 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras realizou na última quarta-feira (28) a Audiência Pública para prestação de contas relativa ao 2º quadrimestre de 2022, que compreende os meses de maio à agosto deste ano.

Ao longo da manhã, a audiência foi dividida na apresentação da Avaliação das Metais Fiscais, do Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e do Adolescente, e da Previbarras; e da Avaliação do Plano Municipal de Saúde. 

Além de apresentar relatórios contendo receitas, despesas e previsões do orçamento, a audiência também divulgou investimentos realizados no período e as principais ações promovidas em cada área de governo, a exemplo de pastas essenciais como Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura Urbana.  

A audiência é uma importante etapa para a garantia da transparência nas ações do poder público e cumpre o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. O evento foi aberto a toda a população e também pôde ser acompanhado, de forma online, na página oficial da Prefeitura de Quatro Barras no Facebook.