Em cerimônia oficial, Grêmio Vitacor e SE Vitacor, campeão e vice-campeão do QBzão, são premiados

Publicado em: 08/09/2022 17:15 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Troféus e premiações individuais foram entregues no plenário da Câmara Municipal

O fechamento oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Quatro Barras, o QBZÃO, teve um caráter bastante festivo. Na última segunda-feira (5), o campeão Grêmio Vitacor e o vice-campeão SE Vitacor participaram de uma solenidade de premiação na Câmara Municipal de Quatro Barras, organizada pela Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude.

Os troféus foram entregues pelo prefeito em exercício Jarbas Mocelin; pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo José Lago (Dudu); pelo secretário da pasta, Fredinei Rodrigues (Fré); pelo diretor de Esportes, Crician Andreatta; entre outras autoridades que prestigiaram a cerimônia, acompanhada também por dirigentes dos clubes e familiares dos jogadores.

O secretário relembrou a grande adesão das equipes nos mais de 80 jogos, em 13 rodadas, que renderam ao todo 347 gols, o equivalente a 4 por partida. “É uma satisfação hoje premiar, de forma oficial, os atletas destaque e os líderes da competição. Todos estão de parabéns pelo desempenho”, disse Fré.

Jarbas também agradeceu a participação de todas as equipes, dos dirigentes dos clubes e de todos os profissionais envolvidos, que garantiram uma bela competição esportiva ao longo dos últimos 5 meses. “É bonito ver um evento desta magnitude em que se valoriza o esporte, a união, o comprometimento dos jogadores. Todos estão de parabéns, em especial o Grêmio Vitacor e o SE Vitacor, campeão e vice, que hoje ficam para a história”, disse o prefeito interino.

Confira os premiados:

Artilheiro - Edu - UDV