Servidores da Infraestrutura recebem kits completos de uniforme

Publicado em: 06/09/2022 17:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Responsáveis pela conservação e manutenção da cidade, cerca de 65 colaboradores receberam os kits na manhã desta terça-feira (6)

Os cerca de 65 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Logística e Frotas de Quatro Barras, responsáveis pelas ações de limpeza e manutenção da cidade, receberam na manhã de hoje (6) novos kits de uniformes. A entrega ocorreu durante o café da manhã mensal realizado para os colaboradores, com a presença do prefeito interino Jarbas Mocelin e o secretário da pasta, Paulo Cesar de Lima Junior (Juninho).

Cada kit, entregue aos operários e motoristas, é composto por mochila, botina, calça brim, camisetas de manga curta e longa, jaqueta corta vento e jaqueta com faixa refletiva. Servidoras que atuam na área da limpeza e mecânicos também receberam jalecos próprios para as duas atividades, e colaboradores que trabalham no setor administrativo foram contemplados com camisetas polos.

Juninho disse que os novos kits chegam com a proposta de garantir melhores condições de trabalho e bem-estar ao grupo de servidores, que dia a dia desempenha uma função fundamental no município, para garantir limpeza, conservação e a realização de benfeitorias por todos os bairros.

“Estamos entregando hoje um kit completo para cada servidor, pensando em oferecer as melhores condições de trabalho a cada um, especialmente porque esta equipe está mais exposta, enfrentando diariamente as intempéries do tempo. É um cuidado com o nosso servidor”, disse o secretário.

O prefeito em exercício, Jarbas Mocelin, falou sobre a satisfação de poder entregar os kits a uma equipe dedicada em zelar pela cidade. “Sabemos da importância dos trabalhos executados por estes profissionais, para o ordenamento e a conservação do nosso município. Os novos uniformes vão propiciar melhores condições no dia a dia, motivação e a identificação dos nossos servidores”, afirmou Jarbas.