Colônia Maria José já começa a receber obras de recapeamento

Publicado em: 22/08/2022 18:04 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Ruas José Egídio de Assis, Luciano Dalagrana e Vitório Canestraro serão contempladas nesta fase

A fim de melhorar a mobilidade viária das famílias que residem na Colônia Maria José, a Prefeitura de Quatro Barras deu início no último sábado (20) às obras de recapeamento asfáltico na Rua José Egídio de Assis, e nesta segunda-feira (22) já iniciou também o preparo para o recape das ruas Luciano Dalagrana e Vitório Canestraro.

As três vias vão receber além da aplicação de asfalto, obras complementares como pintura e sinalização. Os trabalhos são executados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Frotas, com recursos do próprio município.

Morador há mais de 20 anos na região, Joel Castorino, contou sobre a satisfação de ver de perto as benfeitorias no bairro. “Dá gosto de pagar os impostos quando vemos que são bem aplicados. Levo minha neta para brincar na nova praça, que também foi recém construída e que em breve será inaugurada no bairro. Uma verdadeira revolução na Colônia Maria José”, disse o morador.

O prefeito Loreno Bernardo Tolardo acompanhou o andamento dos trabalhos nesta segunda, e falou sobre os benefícios que a obras de recape irão trazer para a comunidade. “São investimentos que melhoram significativamente a qualidade de vida das famílias, além de garantir progresso, segurança e a valorização de toda a região. São benefícios importantes para a população”, enfatizou o prefeito.