• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Obras de recape asfáltico melhoram mobilidade em ruas da região central

 

Publicado em: 19/08/2022 18:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Com recursos próprios do município, quatro vias públicas são contempladas em primeiro momento. Próxima etapa será na Colônia Maria José
    
Desde a última segunda-feira (15), quatro ruas do Jardim Patrícia recebem obras de recape asfáltico para melhorar a mobilidade no bairro e garantir mais qualidade de vida aos moradores. As ruas Pedro Serápio, Conceição da Silva Pinheiro, João da Rocha Pires e Sebastião Curupaná foram contempladas nesta fase, somando mais de 7 mil metros quadrados de recape.
  
Os trechos ainda receberão ações complementares como pintura e sinalização viária, segundo o secretário de Infraestrutura, Logística e Frotas, Paulo César de Lima Júnior (Juninho). As obras são executadas com recursos municipais, através de equipes da SMILF. 
    
Nesta sexta-feira (19), o prefeito Loreno Bernardo Tolardo acompanhou o andamento dos trabalhos na Rua João da Rocha Pires e falou da importância de investir na infraestrutura urbana. “O asfalto melhora a mobilidade, valoriza os imóveis, traz progresso e, principalmente, qualidade de vida para a população. Sempre acreditamos muito na importância de investir em infraestrutura, porque os reflexos beneficiam diretamente a comunidade”, avaliou Tolardo.
    
As obras devem ser concluídas já nos próximos dias. A próxima etapa das ações de recape será realizada no bairro Colônia Maria José.  
    


Imagens