• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Obras do Meu Campinho no Santa Luzia seguem em ritmo acelerado

 

Publicado em: 09/08/2022 17:46 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Obras já tiveram início nas imediações do CMEI Tia Cice e do Ginásio de Esportes Jorge Andreatta. Investimentos são na ordem de R$ 400 mil 
    
A comunidade do bairro Santa Luzia, na Borda do Campo, em breve terá um amplo complexo de lazer e prática esportiva. A Prefeitura Municipal de Quatro Barras está realizando as obras do Projeto “Meu Campinho”, viabilizado com recursos da SEDU, do Governo do Estado. Além da construção do campo com grama sintética, inteiramente iluminado, os investimentos irão mais além. 
    
No espaço, a Secretaria de Obras vai implantar um complexo de lazer para as famílias do bairro, com academia ao ar livre, playground para as crianças e pista de caminhada. O prefeito Loreno Tolardo disse que as obras vão garantir à comunidade um local propício para momentos de interação e esporte entre as famílias. 
    
“A comunidade do Santa Luzia sempre ansiou por um espaço assim, voltado à família, à prática esportiva, à recreação das crianças. Agora vamos colocar este sonho em prática, oferecendo mais qualidade de vida a todos que vivem nesta região”, afirmou Tolardo. 
    
As etapas iniciais da obra já começaram com os serviços de terraplanagem, executados pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, Logística e Frotas. Fases sequenciais agora virão, para construção das estruturas, acessos e instalação de equipamentos. Em cerca de 90 dias, todo o complexo deve estar concluído e entregue à comunidade do bairro. Os investimentos são na ordem de R$ 400 mil.  
 


Imagens