• (41) 3671-8800
  • Seg. a Sex. 8h00 às 12h00 e 13h30 às 17h30

Profissionais admitidos pelo PSS participam de integração e vão reforçar quadro da Saúde

 

Publicado em: 19/07/2022 17:55 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Whatsapp

 

Eles começam, hoje, a reforçar o quadro de servidores no Pronto Atendimento 24 horas e nas UBS 

Vinte e dois profissionais da área da Saúde participaram nesta segunda-feira (18) da etapa de integração, para assumir suas funções junto à Prefeitura Municipal de Quatro Barras. Eles ingressaram através do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde e a partir de hoje, dia 19 de julho, já passam a reforçar o atendimento no PA – Pronto Atendimento 24 horas, localizado no antigo Hospital Caritas, no Jardim Pinheiros, e também nas UBS – Unidades Básicas de Saúde.

Entre os profissionais, foram contratados enfermeiros, técnicos em enfermagem, porteiros, assistentes administrativos, assistentes de farmácia e nutricionistas. 

Durante a integração, as secretárias de Administração, Viviane Sautner Bernardi, e de Saúde, Daniela Ribeiro Cunha, deram as boas-vindas aos profissionais e destacaram a importância de um atendimento humanizado e de qualidade a todos os pacientes, já que a atuação destes profissionais será diretamente ligada à prestação de serviços de Saúde à comunidade.    

Representantes do Setor de RH também sanaram dúvidas e esclareceram sobre deveres e posturas do servidor. 

Melhorias na prestação dos serviços
O prefeito Loreno Tolardo destacou a importância da contratação dos profissionais que, segundo ele, vai possibilitar mais agilidade e qualidade no atendimento à população, em uma área prioritária como a Saúde. “Este reforço no atendimento será essencial especialmente para a prestação de serviços no PA, bem como para atender demandas nas Unidades Básicas de Saúde. Buscamos, a todo momento, oferecer o melhor atendimento à nossa população”, disse Tolardo.   


Imagens