Prefeitura e SEBRAE dialogam sobre o Programa Cidade Empreendedora

Publicado em: 15/07/2022 17:09 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Visando incentivar o diálogo e o compartilhamento de esforços dos diversos agentes locais de desenvolvimento, representantes da Prefeitura estiveram reunidos com consultores do SEBRAE nesta sexta-feira (15) para conhecer ferramentas de diagnóstico municipal.

O estudo ‘Município em Números’ foi o tema da reunião entre o secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Frederico Bernardi; o gerente de negócios da Sala do Empreendedor, Valdomiro da Cruz; e os consultores do SEBRAE, Luiz Roberto Zaia, Alissele Liceski e Angela Comandulli, que apresentaram o fucnionamento da nova ferramenta.

O estudo reúne informações, dados estatísticos e comparativos, em áreas estratégicas como demográficas, econômicas, sociais, financeira, estruturais e de mercado de trabalho.

O encontro também é uma forma de aproximação das entidades, que juntas buscam de forma contínua estabelecer o desenvolvimento local.