Quatro Barras terá investimentos na ordem de R$12 milhões em obras públicas e aquisição de equipamentos

Publicado em: 22/06/2022 16:40 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

O prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo, está viabilizando, através de parceria com o Governo do Estado, investimentos na ordem de R$ 12 milhões para aplicação em pavimentação de vias urbanas, aquisição de equipamentos rodoviários, implantação do Projeto Meu Campinho e ampliação da frota, com a aquisição de novos veículos.

Em evento realizado hoje no Palácio Iguaçu, o governador Ratinho Junior autorizou a licitação das obras e a compra dos veículos e equipamentos. Os recursos foram viabilizados com o apoio do deputado estadual Alexandre Curi, e em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas.

Tolardo disse que os investimentos darão novo impulso a áreas importantes, como a de infraestrutura urbana, e também em vários setores de atendimento à população. “São recursos expressivos para avançarmos em setores onde há grande demanda de investimentos e que resultam na melhoria da qualidade de vida da população. Teremos importantes obras em execução”, disse o prefeito.