Prefeito Tolardo assina protocolo de intenções para instalação da empresa Agronutri

Publicado em: 06/06/2022 17:25 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

Empresa deve gerar, inicialmente, cerca de 50 empregos diretos

O prefeito de Quatro Barras, Loreno Tolardo; e o diretor da empresa Agronutri – Nutrição e Saúde Animal, Fábio Ebrahim, assinaram na tarde desta segunda-feira (6) o protocolo de intenções para instalação da empresa, que está em vias de implantação na área industrial de Quatro Barras. A expectativa é que a unidade fabril inicie as operações no segundo semestre deste ano e que gere, já de início, cerca de 50 novos empregos diretos.

“É uma satisfação muito grande assinar mais um protocolo de intenções, ampliando a área industrial e consequentemente a geração de empregos, uma das políticas mais importantes da nossa gestão. Quatro Barras avança muito quanto à credibilidade no ramo empresarial e está se tornando uma referência para novos negócios”, disse Tolardo.

Além do prefeito, também estiveram presentes o assessor da Agronutri, Mário Juk; o secretário de Governo e Desenvolvimento Econômico, Frederico Bernardi; e o assessor jurídico da secretaria, Christian Tassinari.