Audiências Públicas para prestação de contas acontecem nesta sexta

Publicado em: 26/05/2022 17:52 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação

A Prefeitura de Quatro Barras realiza nesta sexta-feira (27) as audiências públicas para prestação de contas referentes ao 1º Quadrimestre de 2022.

Às 9h será realizada, no plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde.

Às 10h está programada a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das Metas Fiscais da Prefeitura; de avaliação do Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e da Adolescência e do cumprimento das Metas Fiscais da Previdência Social do Município de Quatro Barras – Previbarras.

Às 11h também será realizada a Audiência Pública para prestação de contas da Câmara Municipal.

O público poderá acompanhar as audiências de forma presencial ou virtual (on-line), com transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura, e com possibilidade de interação via chat. Participe!